terça-feira, 8 de setembro de 2015

VOTE NA MELHOR FRASE - PROMOÇÃO 4 ANOS FC OUR LOVE KLB OFICIAL

Amigas, votem na melhor frase 
da nossa Promoção de 4 anos do nosso Fc Our Love KLB Oficial.
Não divulguei, pois foi uma promoção apenas para fãs cadastradas. É uma forma de agradecer e recompensar as companheiras de equipe pelo apoio e amizade!





1 - "Por que fizeram parte da minha vida é sempre vão fazer Klb 15 anos inesquecíveis e parabéns FC our Love Klb oficial." (Karina da Silva)

2 - "Amor que não é medido pelo tempo, nem pela distância... KLB 15 anos... Nossos meninos cresceram! Amo ser FC Our Love KLB Oficial..". (Luzia Rodrigues)


3 - "Dos 2 anos aos 17 é puro amor KLB á 15 ANOS eu amo vc, Obrigado FC OUR LOVE KLB OFICIAL por todas as ajudas e todas as informações." (Ingridi Cristine)

4 - " Oi Fc Our Love KLB, Feliz 15 anos do KLB do fundo do meu coração fique com deus abençoe suas vidas sou sua fã do Kiko Leandro e Bruno eu amo vocês fique com Deus. " (Bárbara Babiat)


5 - "O meu coração escolheu amar vcs, não é uma fase como muitos disseram e quebraram cara pois já são 15 anos KLB desse amor fã, um amor verdadeiro que com passar do tempo só se fortalece a cada dia mais e orgulho fazer parte FC Our Love KLB Oficial." (Andrea)

6 - Há 15 anos estou com o KLB, 15 anos de muitas trilhas sonoras de toda a minha vida. FC Our Love KLB sempre enchendo nossos corações de alegria com muito carinho, amor e dedicação. Parabéns. Orgulho de ser Our Love KLB (Laís Botelho)


7 - " O site FC Our KLB, e o melhor site de informações, dos 15 anos de KLB. Parabéns FC Our Love KLB, pelos 04 anos de existência e bonito trabalho. Vocês são demais " (Aparecida Rodrigues)


8 - (Priscila Orrigo)




9- "Quando paro pra pensar no amor que nasceu com KLB 15 ANOS à traz vejo que não sei ver a vida sem vocês,assim como dos (as) amigos (as) FC OUR LOVE KLB OFICIAL uma amizade virtual mas uma amizade real como o amor por KLB" . (Carine Coser)

10 - "Há 15 anos eu ouvi uma música linda no rádio e me apaixonei por esses meninos do KLB. Nunca mas deixei de segui esses meninos amo muito. E estou muito feliz de participar do FC OUR LOVE KLB OFICIAL amo vcs demais".( Iraildes Cavalcante)


11 - "Eu amo KLB, e não é de agora, mas sempre, são 15 anos que iram viver pra sempre comigo, e sonho com o dia em que vou abraça-los novamente e FC OUR LOVE KLB OFICIAL...fico feliz de fazer parte dessa família". (Nathai Moreno)

12 - “Se para alguns 15 anos é pouco,para mim foi e tem sido um tempo em que tenho aprendido q o verdadeiro AMOR sobrevive todas as estações....E meu AMOR POR KLB tem sido o único motivo pelo qual tenho vivido,e quando digo em algum lugar que meu amor por eles é eterno eu não minto,,pois só eu sei o quanto lutei e luto pra manter esse AMOR cada vez mais forte....e vivo.Por quem nem o tempo pode apagar a imensidão do meu AMOR...#AMOVCSKLBPORTODAVIDA... E hoje fazer parte dessa linda família FC Our Love KLB é como não me sentir mais sozinha por que compartilhamos o mesmo sonho e o mesmo amor......#OrgulhodeserFCOurLoveKLB (Natália Daniele Reis)








A frase mais votada ganhará estes prêmios:

(apenas a mais votada ganhará os prêmios)











8 comentários: